terça-feira, 6 de janeiro de 2009

1979


Aos 14 anos fui nomeado presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Estadual e promovi o primeiro baile de discoteca em escola pública de Muriaé durante tradicional festa junina da escola.
Para tal evento, contratei a Black Power Disco Funk, e entre o som e as luzes daquela noite eu afirmei a amigos que aquela seria a profissão que eu queria para a minha vida.
No mês seguinte fiz minha primeira viagem ao Rio de Janeiro para participar de uma domingueira à tarde na melhor discoteca do Brasil naquela época, a
"New York City", para conhecer o trabalho dos disck jóckeys Big Boy e Ricardo Lamonier (os melhores DJs da época), tal façanha rendeu-me aparição fotográfica na citada discoteca na contra-capa do disco: "New York City Discotheque vol.5", durante o baile prestei muito atenção nas técnicas de mixar dos papas da disco music da época.
Retornando a Muriaé, imediatamente fiz amizade com Alziro (proprietário da Black Power Disco Funk), esta aproximação rendeu-me o cargo de disck jóckey com apenas 14 anos, pois o meu talento imediantamente foi reconhecido por Alziro.
Convivendo com ele que também era músico, passei a freqüentar os bastidores do Festival da Canção Popular de Muriaé, desde então, de certa forma a música ao vivo passou a fazer parte frequentemente na minha vida.


Mais Detalhes sobre os equipamentos da época, imagens ilustrativas, fotos e comentários sobre a equipe Black Power click aqui: MEMORY BLACK POWER DISCO FUNK

Nenhum comentário:

Postar um comentário