Com meus 22 anos o Castelinho Night Club é inaugurado, assim pude ver meu projeto ser concebido e em pouco tempo assumi a direção artística da casa, após o período do promoter, Jorge Barróca.
Passei a promover bailes com as bandas da época: Dangers, TB6, Reza Forte, Revolution, Los Gringos, Casanovas entre outras, convivendo com os equipamentos destas bandas passei a estudar livros, esquemas e apostilas de C.C.D.B. (Cláudio Cezar Dias Batista), engenheiro e projetista de sistemas profissionais para sonorização do RJ.
Passei a Conviver com o rock, e fui o responsável pelos primeiros shows da banda Terceiro Mundo (Hoje banda Cidade Oculta )
A febre disco estava esfriando nas minhas veias e eu me apaixonara pelo Rock´n Roll, e convenci Reinaldo Dornelas a investir em um sistema de som para atender as bandas, sendo assim, projetei e construí o primeiro P. A. que trabalhei na minha vida atendendo a diversas bandas e artistas, a exemplo: Celso Blues Boy, Degrau II, Veludo Cotelê, Cidade Oculta, Banda Traz a Massa da Bahia.
Um novo prazer tomava conta de mim, pois começava a me tornar um engenheiro de som definitivamente, mas eu ainda continuava como DJ da casa noturna que eu projetara.
Mais Detalhes sobre os equipamentos da época, imagens ilustrativas, fotos e comentários sobre o Castelinho click aqui: MEMORY CASTELINHO NIGHT CLUB
Nenhum comentário:
Postar um comentário